quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vasco da Gama - 113 anos

Julinho se impressiona com festa e lembra que quase a impediu.
Jogando pelo Avaí, lateral marcou um gol que poderia ter eliminado o Vasco das semifinais da Copa do Brasil. Hoje ele só pensa no clube cruz-maltino. 


Um dos momentos de maior empolgação no megashow em comemoração ao aniversário de 113 anos do Vasco, realizado na noite da última terça-feira, foi quando o time campeão da Copa do Brasil subiu ao palco. Julinho estava lá, mas não fazia parte do grupo campeão. Pelo contrário. Vestindo a camisa do Avaí, o lateral-esquerdo enfrentou o Cruz-Maltino nas semifinais, marcou um gol no jogo de ida, e, na época, fez de tudo para evitar a conquista do então rival.

Já completamente ambientado no clube, ele tem noção de que poderia atrapalhar o que foi uma noite de pura exaltação ao amor pelo Vasco. E foi essa empolgação que deixou Julinho completamente impressionado.
- É engraçado saber que um gol meu naquela semifinal da Copa do Brasil poderia impedir essa festa maravilhosa. Hoje jogando por este clube e tendo este contato próximo com o torcedor que a gente percebe como é emocionante vestir essa camisa e fazer parte de uma festa tão bonita. Estou realmente impressionado - afirmou o lateral-esquerdo, que deixou a casa de shows no meio do evento e foi cercado pelos torcedores com pedidos de fotos e autógrafos. No último jogo, o empate em 1 a 1 contra o Fluminense, Julinho deixou o campo logo no início com fortes dores no tornozelo esquerdo. O lateral disse que ainda sente algumas dores quando faz certos movimentos com o pé. Para quinta-feira, no jogo de volta contra o Palmeiras pela Copa Sul-Americana, sua participação está descartada. No entanto, no clássico contra o Flamengo no próximo domingo, o próprio Julinho garante que estará pronto. - Estou fazendo tratamento intensivo e não quero nem pensar em ficar fora deste clássico contra o Flamengo. Uma vitória, além de nos dar moral, será muito importante em termos de classificação - afirmou.

O Vasco se reapresenta às 10h (de Brasília) desta quarta-feira, em São Januário. Em seguida, a delegação embarca para São Paulo. O jogo contra o Palmeiras será na quinta-feira, às 20h15m (de Brasília), no Pacaembu. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o Vasco pode até mesmo perder por um gol de diferença que se classifica para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

Por: Felipe Costa e Rafael Cavalieri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário