terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brasileirão - Série A

  30 rodadas já se passaram no Campeonato Brasileiro e o Vascão continua ali, brigando pela liderança e firme na disputa. Torcida é o que não falta por conta dos torcedores e força de vontade por conta dos jogadores.
  Esperamos que no próximo jogo, domingo dia 23 às 16h contra o Bahia, o Vasco vença mais uma e Julinho possa entrar em campo e auxiliar o Trem Bala!

Fonte: globoesporte.com

8 comentários:

  1. Boa, Julinho! Confiamos em você e estaremos apoiando sempre! Aquele abraço!

    Lucas Ottoni, autor do livro vascaíno "O Retorno do Gigante".

    ResponderExcluir
  2. Quando o Vasco chega a Salvador? Queria saber para ir ao aeroporto!

    ResponderExcluir
  3. Cara muito boa, o Vascão precisa de você na melhor forma vamos juntos torcida e time levantar esse troféu no brasileirão

    ResponderExcluir
  4. Isso aí cara, força pra buscar o título!!! Empurra o Vascão rumo ao penta!!! A tarcida vascaína confia em você na nossa lateral...

    Saudações Vascaínas

    ResponderExcluir
  5. Julinho,

    A torcida do Vasco pede que você se dedique ao máximo nos treinamentos, melhores os fundamentos necessários e se torne O grande lateral que prometeu no Avaí.
    Por favor, precisamos de alguém bom de bola na canhota.
    Peça conselhos ao Craque Felipe e aprenda com a experiência do excelente Marcio Careca (ele ainda joga mt, mas está em má fase desde 2009)...
    Vlw!

    ResponderExcluir
  6. Boa Julinho!! Parabéns pelo blog. Espero que o seu futebol melhore a cada jogo e que você possa nos dar a segurança de termos um grande lateral na esquerda.

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá Julinho, vai p cima deles, joga com confiança, raça e determinação q iremos sair com a vitória!! Abração e Vascão sempre! Ilhéus-ba está com o Vascão!!!!

    ResponderExcluir
  8. O BLOG VASCÃO EM SALVADOR está fazendo essa corrente positiva para que o nosso VASCÃO DA COLINA seja mais uma vez CAMPEÃO em 2011 e automaticamente deseja esse sucesso p você Julinho em todos os setores da sua vida. O Blog tá legal!!!!
    VASCÃO SEMPRE ATÉ ALÉM DA MORTE!!!!

    Fique com DEUS!

    abs!

    ResponderExcluir