quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De volta aos gramados... Quando?


  Acreditem, não há sofrimento maior para um jogador de futebol do que a impossibilidade de entrar em campo. Há os "esquerdistas" que não acreditam nas lesões que Julinho sofreu no último mês... mas há ainda, aqueles torcedores que creem nas verdades relatas pelo Departamento Médico e sabem o quão sofrida foi a recuperação do lateral-esquerdo do Vasco. Julinho sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, além de ainda, ter um osso lesionado na face - resultado de um jogo contra o Fluminense no mês passado. A face não seria problema, mas seu tornozelo custou melhorar, e, Julinho não estava pronto ainda para retornar aos jogos. Depois de muita fisioterapia e treinos leves, Julinho e o DM perceberam melhoras no quadro da lesão e o jogador voltou a treinar com o time principal do Vasco.
  Na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Vasco enfretaria o América Mineiro, Julinho foi escalado e entrou em campo, mas logo no 1º tempo foi substituído, pois era perceptivel a falta de ritmo de jogo. Neste dia, o trem bala perdeu por 4x1. Na 22ª segunda rodada, quando o Vasco enfrentou o Coritiba, Julinho sequer jogou. Do mesmo modo, na 23ª contra o Figueirense, que nem foi escalado. Contra o Grêmio, em que o Vasco venceu o tricolor gaúcho por 4x0, Julinho ficou acompanhando o jogo do banco, ainda despreparado para jogar. Contra o Atlético Goianiense, Julinho jogou o primeiro tempo, ainda sem ritmo e incomodado com as lesões. Na última rodada, contra o Cruzeiro, novamente Julinho teve de se contentar com o banco de reservas. A força de vontade é o que move o jogador. Sede por competir e vencer. Julinho espera poder em breve trazer alegrias novamente ao clube que tanto quer defender. Torcedores, amigos e apoiadores não deixam de acreditar no jogador, que certamente, ainda terá muito a mostrar àqueles que não acreditaram no seu potencial.

2 comentários:

  1. Força Julinho. Acredito muito no seu potencial. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Força Julinho, espero vê-lo o mais breve possível ajudando nosso Vascão no Brasileiro. Acredito no seu futebol de qualidade... faz falta em nossa lateral esquerda.

    ResponderExcluir